RSS

Insólito..

Andava eu pelo hi5.. quando me deparo com um status que me chamou a atenção as Festas do La Movida Beach.. para quem não sabe é uma disco aqui da nossa terrinha…


Passo a citar o que me chamou a atenção:

“FESTAS SETEMBRO: Sexta 4 @ Ladies Night
Sábado 5 @ Festa Louca, elas sem consumo
»www.lamovidabeach.com "BREVEMENTE:Festa Fluorescente,Festa Encontra Par,Sorteio de Viagens a Madeira, e Muito Mais”


Festa encontra par?! OMG

Dany lembra-me pra não ir sff lol..

Quem se lembra de fazer uma festa assim…? Parece aqueles encontros às cegas que os nossos amigos nos tentam arranjar (só de pensar dá-me arrepios lol).

A Festa Fluorescente também deve ser gira lol… Parece que já me estou a ver de cor de rosa florescente… já agora uns acessórios a condizer… e pareço uma arvore de Natal… lol..

O que vale vamo-nos rindo .. : )

1 comentários:

Anónimo disse...

Quem será o ser (pouco) iluminado que arranja esses temas para as festas??? :[

beijinhoss